Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Confirmado: reabertura do novo Park Shopping Vilhena será neste sábado

- anúncio-

O novo shopping trará várias oportunidades de empregos, gerando assim mais de 200 contratados

zero

O incêndio que destruiu o “antigo” Park Shopping no mês de Maio deste ano gerou na população da cidade um sentimento de angustia e comoção, já que houve muitas percas materiais trazendo consigo prejuízos financeiros para o grupo Pato Branco e para os empresários que ali tinham seu negócio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Muitos pessoas pelas redes sociais também lamentaram a perca, já que praticamente o Shopping era um lugar completo onde crianças acompanhadas de seus pais, adolescentes e adultos se reuniam de domingo a domingo para se divertir, comer, beber ou simplesmente passear, além claro de fazer as compras mensais, pois no Shopping também existia o mercado.

- Advertisement -

sf

Passados sete meses, na tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro, a luz no fim do túnel chegou e ela chegou com uma ótima notícia, qual seja, a reabertura do Shopping que acontecerá neste sábado, 19, a partir das 16h. A reabertura não trará alegria só para os vilhenenses que gostam de se divertir, mas também para as pessoas que necessitavam de um emprego e mais em época de crise.

Em conversa com Sandro Signor, um os responsáveis pelo Grupo Branco e mantenedora do Shopping, o corpo de bombeiros de Vilhena já realizou a vistoria técnica e emitiu o laudo favorável para que Shopping seja reaberto. Ele também explicou que a Prefeitura já está liberando o novo alvará de localização, com isso, o Shopping estará pronto para receber os clientes.

De acordo com informações, mais de 200 funcionários foram contratados pelo shopping, crescendo e gerando cada vez mais emprego em Vilhena.

Com a reforma, o shopping terá aproximadamente 33 lojas, sendo elas de alimentação, mercado, cinema, loja de roupas, entre várias outras. Além disso, o novo shopping terá uma capacidade para abrigar 600 pessoas sentadas na praça de alimentação.

Toda população está convidada para prestigiar este grande momento da reabertura, não percam!!

 

 

Texto: Nataly Labajos

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas