Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Cone Sul vai ganhar com o Rondônia Rural Show”, diz Junior Donadon ao receber garantia do Governo

- anúncio-

JUNIOR SESSAO 30

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, está otimista com o atendimento de sua solicitação junto ao Governo de Rondônia, em implantar o “Rondônia Rural Show” na região do Cone Sul do Estado.

Há quatro anos que é realizado o evento na cidade de Ji-Paraná, movimentando investimentos milionários.  Em 2015, o Governo investiu R$ 150 milhões, que, de forma geral, movimentou R$ 621 milhões em negócios.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em maio passado, Junior Donadon, em discurso na tribuna do Legislativo, solicitou ao Governo que a feira seja realizada em 2016, em Vilhena, município Polo do Cone Sul, região potencialmente voltada ao agronegócio. Tratou do assunto pessoalmente com o governador Confúcio Moura e, agora, recebeu a garantia da realização do evento do vice-governador, Daniel Pereira, em recente visita à Câmara de Vilhena.

- Advertisement -

Ao vice-governador, Junior Donadon sustentou o evento dizendo que irá fomentar o setor agropecuário, beneficiando os pequenos produtores da região, que terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos. “Vilhena, por exemplo, é o maior produtor de grãos de soja do Estado, e, portanto, é referência em Rondônia, quando o assunto agronegócio. A realização do evento no município permitiria valorizar os produtores do Cone Sul, que até agora não receberam nenhum incentivo do governo estadual”, frisou.

Nesta terça-feira, 1, ao usar a tribuna do Legislativo, Junior Donadon agradeceu ao Governo por atender demanda de sua autoria. “Vilhena e o Cone Sul ganharão muito com o evento”, finalizou.

 Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas