Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Buraco no meio de avenida causa transtornos aos vilhenenses

- anúncio-

Uma cratera abriu no meio da avenida Melvin Jones, atrapalhando o movimento dos condutores, que devem redobrar a atenção na hora de passar pelo local

carga de tijolo

Um caminhão de uma empresa de Material de Construção carregado de tijolos ficou atolado na avenida Melvin Jones em plena luz do dia. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, na rua Hortência em frente ao mercado Marugo.

- Advertisement -
- Advertisement -

carga de tijolo 2

- Advertisement -

Segundo informações, o caminhão passava pela avenida sentido Bairro Moisés de Freitas, quando ao passar no local que foi recentemente “arrumado” atolou não conseguindo mais sair do lugar.

carga de tijolo 1

Os tijolos ficaram caídos sobre a avenida, dificultando ainda mais a passagem dos condutores pelo lugar. “Agora a atenção terá que ser em dobro ao passar no local, ainda mais a noite que fica mais difícil de enxergar”, comentou uma moradora.

“Fico de boca aberta com isso, o local acabou de ser mexido e segundo a prefeitura arrumado, mas olha só, coisa mal feita. Inda bem que não machucou ninguém se não teria sido pior a situação”, finalizou.

 

Texto: Redação

Fotos: Carlos Santos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas