Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bombeiros estão recebendo as cartinhas destinadas ao Papai Noel; Adote uma cartinha, faça uma criança feliz!

- anúncio-

Por motivos técnicos, este ano, os Correios de Vilhena não irá participar da Tradicional Campanha “Seja você o Papai Noel”, em que, incentiva milhares de cidadãos a adotar uma cartinha e presentear as crianças carentes do município  

DSC_0003

Adote uma cartinha, faça uma criança feliz!

- Advertisement -
- Advertisement -

Como de costume, nesta temporada do ano, vários vilhenenses já estavam indo até a sede principal dos Correios da cidade para entregar as cartinhas, destinadas ao Papai Noel. A campanha é realizada todos os anos, onde diversos cidadãos adotam as cartinhas e presenteiam as crianças carentes de Vilhena, porém, o órgão não participará da campanha este ano.

- Advertisement -

Os correios recebiam as cartas e distribuíam os presentes todos os anos com a ajuda do Corpo de Bombeiros, mas, por motivos técnicos, o gerente dos correios em Vilhena, Eisenhower Furtado informou que a falta de entregadores para ajudar na campanha fez com que o órgão não participasse esse ano da campanha.

Eisenhower ressaltou que vários vilhenenses já foram atrás de entregar as cartinhas das crianças “Estamos todos tristes, pois infelizmente este ano não estaremos contribuindo com a campanha, sabemos que é a alegria da criançada”, comentou.

Porém, como este gesto nobre não poderia passar em branco o Corpo de Bombeiro de Vilhena e a Comunidade Odorai dará continuidade e decidiu se responsabilizar pela campanha e doar um Natal Feliz para as crianças carentes, onde vão receber e distribuir os presentes com alegria.

Vale destacar que na maioria das cartinhas recebidas, as crianças pedem ajuda para dentro de casa. Claro que toda criança ama ganhar um brinquedo, mas as vezes a necessidade e o amor pela família faz com que elas peçam cestas básicas, roupas, sapatos, material escolar, entre outros.

Se você conhece crianças carentes e gostaria de ajudar, dê o recado, avise que os Correios não estará recebendo as cartinhas este ano, mas os Bombeiros e a Comunidade Adorai SIM. E para as pessoas que querem ajudar, não perca tempo, corra, adote uma cartinha e seja você o Papai Noel.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas