Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Biblioteca da Unir em Vilhena, terá novo horário de atendimento

- anúncio-

projeto_manoel_2015.still134
Horário da biblioteca será alterado a partir do dia 21 de dezembro (Foto: Rede Amazônica/ Reprodução)

A biblioteca da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Vilhena (RO), terá novo horário de atendimento ao público durante o período de recesso do ano letivo acadêmico. Segundo a Unir, a partir do dia 21h estará aberto apenas das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Segundo a bibliotecária Patrícia Cardoso, antes o expediente começava às 7h e se encerrava às 22h. “Nossa intenção é continuar atendendo não só os alunos, como também a comunidade. Algumas pessoas costumam vir aqui para continuar seus estudos ou especializações”, acrescenta.

O acervo do campus de Vilhena conta com cerca de 15 mil itens, entre livros e periódicos de diversas áreas do conhecimento. Uma das pessoas que utiliza o espaço da biblioteca é o acadêmico de administração Ebdnegro Ferreiro da Silva, que já está na reta final do curso. “Estou terminando meu relatório de estágio e em seguida vou começar a fazer o artigo. Gosto daqui porque é um ambiente tranquilo e agradável”, conta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os frequentadores também podem pegar livros na biblioteca para ler em casa, porém a bibliotecária Patrícia Cardoso ressalta a importância do prazo de devolução. “O atraso de entrega da obra implica na suspensão deste aluno por alguns dias, que é registrado pelo próprio sistema. Isto pode impossibilitar ele de fazer uma rematrícula ou tirar o diploma se estiver findando o curso”, esclarece.

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas