Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após incêndio, família FOX BAR emite nota à população “prometemos voltar ainda maiores e mais fortes”

- anúncio-

fox bar1

O Fox Bar nasceu de um ideal: criar um espaço que abrigasse as tribos que há anos não se sentiam representadas pelos lugares existentes em Vilhena. Assim, o Grupo Recanto e a Miusa Art Decor conceberam um projeto que unisse um ambiente agradável, música alternativa, gastronomia e drinks de qualidade – e a resposta da população não poderia ter sido mais positiva. Casa sempre lotada e um ótimo retorno dos frequentadores marcaram as 3 semanas e meia em que o Fox Bar esteve funcionando a todo vapor.

Vimos nosso sonho se tornar realidade. Unimos vários públicos diferentes, demos espaço para bandas novas e bandas já consagradas de Vilhena e da região e vimos, estampado no rosto de cada cliente – nossas Raposinhas, a satisfação e sensação de pertencimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

E é à todas as pessoas que frequentaram nossa Toca que agradecemos o apoio dado nos últimos dias. Foram as mensagens de força de todos vocês que fizeram nosso sonho se manter em pé, o fogo pode ter destruído nosso espaço físico, mas não destruiu nosso ideal.

- Advertisement -

Enquanto nossa nova Toca não estiver pronta, vamos manter nossa promessa de dar a vocês um lugar onde possam cantar, dançar e serem livres! A partir dessa semana daremos início a nossa programação cultural e todas as Raposinhas serão bem-vindas em toda a rede Recanto! Estamos preparando uma programação especial que envolverá eventos na praça do 5º BEC, tardes de rock e noites de música alternativa na Cachaçaria Recanto da Praça. Acima de tudo, queremos garantir que vocês tenham direito a um ambiente seguro, saudável e pautado no respeito às diferenças – complementado por muita música boa, comida e bebidas de qualidade, e a sensação de liberdade que todos nós tanto ansiamos.

Vamos transformar essa tragédia em mais um motivo para lutar pela cultura, pelo lazer e pelas mais variadas tribos da nossa cidade.

Obrigado a todos pelo carinho. Prometemos voltar ainda maiores e mais fortes.

Grupo Recanto, Miusa Art Decor e Família Fox Bar

 

Relembre:

O incêndio aconteceu na madrugada do dia 26 de novembro no centro de Vilhena.

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas