Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Agente de Desenvolvimento vilhenense é homenageada pelo SEBRAE

- anúncio-

IMG-20151204-WA0004 (1)

A vilhenense Suppiê Ferreira que é agente de desenvolvimento foi homenageada no evento como forma de reconhecimento do valor das ações de estimulo à implementação da Lei Geral no município

Aconteceu na cidade de Porto Velho, nos últimos dias 01 e 02 de dezembro, o Fórum Estadual de Políticas Públicas, realizado pelo SEBRAE. Com o objetivo de impulsionar a economia local e regional através das compras públicas, assegurar que os técnicos tenham conhecimento para a aplicação correta da Lei Geral, além de trazer boas práticas de desenvolvimento aplicadas por prefeitos dos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Este Fórum vai ao encontro dos anseios do Governo do Estado e da AROM – Associação Rondoniense dos Municípios, que é ter municípios motivados e fortalecidos para atravessar esse momento de instabilidade econômica.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG-20151201-WA0007

- Advertisement -

Para implementar a lei o município precisa ter um ou mais funcionários que sejam os interlocutores entre esses fornecedores e as instituições públicas que comprarão os produtos deles. O Sebrae dá capacitação a esses agentes e promove encontros para que sejam atualizados nos referenciais que favorecem os pequenos negócios.

IMG-20151203-WA0004

Na ocasião a Agente de Desenvolvimento do município de Vilhena, Suppiê Ferreira foi homenageada como forma de reconhecimento do valor das ações de estimulo à implementação da Lei Geral no município.

Em pronunciamento, Marcelo Thomé, presidente do Conselho deliberativo do Sebrae e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, estimulou os prefeitos a regularizar a lei geral em seus municípios, dado que, dos 52 municípios de Rondônia, somente 23 estão com a lei geral implementada e oferecendo melhores oportunidades para os pequenos negócios.

O vice-governador Daniel Pereira, que também esteve presente, demonstrou seu apoio à implementação da lei geral e deu exemplos da atuação do governo estadual no tratamento diferenciado aos pequenos negócios, reconhecendo sua importância para o crescimento e desenvolvimento econômico do estado.

O evento contou com a presença de agentes de desenvolvimento do interior do estado, além da presença do vice-governador Daniel Pereira, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Marcelo Thomé, do diretor técnico Samuel Almeida e do diretor administrativo e financeiro Carlos Berti.

Texto: Redação

Fotos: Arquivo

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas