Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Votação para alteração em projeto de promoção dos praças da PM e Bombeiros acontecerá nesta terça

- anúncio-

Comunicado pede apoio dos policiais militares e bombeiros na Assembléia

50093487-2196-4db2-8179-e0d099a36201

Na tarde desta terça-feira, 24, as 15 horas será votada na Assembléia Legislativa a alteração no projeto de promoção dos praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar. Por isso foi enviado um pedido de apoio para que os militares possam estar presentes na busca pelos seus direitos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O comunicado diz:

- Advertisement -

“Para garantir a aprovação e também para que “forças ocultas” não venham a atrapalhar a votação do projeto, será necessário que lotemos a Assembléia Legislativa. Vamos apoiar nosso deputado Jesuíno Boabaid que vai defender a aprovação de 100% Antiguidade, como também a quebra do interstício para o curso de 3° SGT, beneficiando a todos os cabos que possuem direito à promoção. Não vamos deixar de e lutar por nossos direitos”, dizia o comunicado enviado pela Assfapom, Aspomir, Aspra, Crapomji, APBM, Aspomcol e APMC.

A alteração na promoção é um algo que os militares lutam a muitos anos, pois inúmeros encerram sua carreira militar sem conseguir chegar nem mesmo a sargento, com a promoção 100% por antiguidade, da a todos um plano de carreira justo.

Boabaid tem lutado por esse direito desde que foi eleito deputado estadual, buscando melhorias na segurança pública do Estado.

Texto: Alan Souza

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas