Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vólei de Vilhena está nas semifinais do JIR 2015

- anúncio-

volei

Está acontecendo no município de Cacoal os Jogos Intermunicipais de Rondônia 2015, e as equipes de voleibol da AVV estão dando o melhor de si nas competições.

Apesar de ter como base atletas do juvenil as duas equipes de Vilhena avançaram na competição e chegaram na briga por medalhas, resta saber agora qual a cor que os atletas disputarão.

- Advertisement -
- Advertisement -

As atletas terminaram a primeira fase invictas e mediram força na semifinal com o selecionado da capital que tem uma equipe fortíssima, já os meninos que ficaram na segunda colocação na fase de grupos medirão forças com o selecionado de Presidente Médici por uma vaga na final dos jogos.

- Advertisement -

Ambas as equipes terão missão duríssima por uma vaga nas finais, uma vez que todas as seleções estão bastante reforçadas. Vilhena apostou na juventude das equipes e terá que apresentar seu melhor voleibol para poder lutar pelas medalhas douradas.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que com comprometimento social disponibilizam umas das melhores estruturas da modalidade em nossa região e oportunizam nossos meninos e meninas a obterem conquistas desta envergadura.

 

 

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas