Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

SEMED de Vilhena homenageia diretores escolares

- anúncio-

IMG_0793

O Dia do Diretor Escolar é comemorado anualmente no dia 12 de novembro e para celebrar esta data, a Secretária Municipal de Educação, reuniu na manhã de ontem (12) os diretores escolares da rede municipal no auditório da secretaria para prestar uma homenagem através de um café da manhã.

Na oportunidade realizou-se a entrega de 19 projetores multimídia para uso nas escolas. Os equipamentos foram adquiridos via MEC/FNDE.

- Advertisement -
- Advertisement -

A atitude foi uma forma de reconhecimento ao trabalho que vem sendo desempenhado por esses profissionais que são personagens vitais na gestão das unidades escolares e que são fundamentais para a estrutura das mesmas.

- Advertisement -

O anfitrião José Carlos Arrigo, que há sete anos se dedica a SEMED, parabenizou os presentes com uma singela mensagem de agradecimento. Falou ainda sobre as dificuldades enfrentadas e previsões para o próximo ano letivo.

“Os diretores são os pilares das nossas escolas e mesmo em tempos difíceis não poderíamos deixar passar em branco”, ressaltou a secretária adjunta Irondina Zoche.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas