Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semas realiza sorteio de casas populares que serão entregues em Vilhena

- anúncio-

20151105_150955

Na tarde desta quinta-feira, 5 de novembro, foi realizado o sorteio dos endereços das 436 casas populares do conjunto União que fazem parte do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. O evento aconteceu nas dependências do Ginásio de esportes Geraldão, na Avenida Paraná.

Centenas de pessoas compareceram ao local para acompanhar o sorteio tão aguardado. O prefeito Zé Rover, a primeira dama Lizangela Rover, os vereadores José Garcia, Marcos Cabeludo, Maria José e professora Valdete estiveram compondo a mesa de autoridades e foram os primeiros a sortear os nomes e endereços.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todos os presentes, inclusive as autoridades, estiveram parabenizando a gestão por terem tornado o sonho de muitas famílias realidade e demonstraram imensa gratidão ao prefeito Rover e Lizangela.

- Advertisement -

De acordo com Rover, cerca de 5mil pessoas já foram beneficiadas pelo programa habitacional em Vilhena e comunicou que pretende entregar no ano de 2016 mais 300 casas populares e deixar empenhado o projeto para mais 800 habitações.

Para finalizar e dar início ao sorteio do primeiro endereço, Rover falou sobre a data de entrega dos imóveis, que acontecerão entre 7 a 20 de dezembro e comemorou o fato de que as famílias passarão o Natal em suas casas próprias.

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas