Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito entrega mais uma ponte para a comunidade rural e é elogiado pela população

- anúncio-

 

DSCN0129

O Prefeito Josemar Beatto esteve pessoalmente na tarde de terça-feira (03) na Linha Zero Eixo, entre linha 3 e linha 04, entregar mais uma ponte recuperada sobre o Rio Hermes medindo aproximadamente 20 metros.

- Advertisement -
- Advertisement -

Josemar Beatto disse que esta trabalhando para atender todos os moradores em todas as linhas da área rural pois entende a necessidade que todos tem de ter estradas e pontes em ótimo estado para melhor trafegabilidade.DSCN0064

- Advertisement -

Beatto agradeceu o empenho dos funcionários que estão trabalhando com garra e afinco para que os sonhos dos produtores rurais e todos os moradores se tornem realidade, que é de ter estradas boas e pontes que suportam o grande fluxo de veículos e a época de águas, por isso estamos fazendo um trabalho de qualidade para que tenha uma maior durabilidade. “As maquinas do PAC, estão nos auxiliando a exemplo do caminhão do PAC 2, e o seu motorista “Chimbóca”, o encarregado de pontes Cosme, Agnaldo e o Chefe de Gabinete Nilson Luchtenberg Júnior  que hoje saiu do gabinete e veio nos acompanhar”.

Vários moradores acompanharam a entrega da ponte totalmente recuperada elogiando a administração pública pelo belo trabalho que vem realizando naquela região.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas