Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Por ações relevantes, Junior Donadon recebe prêmio de vereador mais atuante em Vilhena

- anúncio-

 

JUNIOR DONADON RECEBENDO PREMIO
Na foto, Junior Donadon ao lado de Fabrício Reginato, empresário de comunicação em Vilhena.

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon recebeu, na noite do último sábado, 28, o prêmio de Vereador mais atuante de Vilhena.

O evento foi organizado pelo apresentador de Televisão, Valdir Alberto, e reuniu inúmeras personalidades no CTG, entre empresários, políticos e profissionais liberais. Os homenageados foram destaques em sua área de atuação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao receber a comenda, Junior Donadon salientou a importância do Legislativo vilhenense e destacou as ações da Casa de Leis em defesa dos munícipes. Em 2015, Junior Donadon foi autor de inúmeros projetos de Leis e vários requerimentos de sua autoria foram aprovados em plenário.

- Advertisement -

Entre os projetos apresentados pelo parlamentar estão os referentes à defesa e valorização dos servidores públicos municipais. Na área educativa, o vereador apresentou propostas em defesa e valorização dos professores. É dele o Projeto, que virou Lei, instituindo a Campanha de Valorização do Professor e Combate à Violência no Ambiente Escolar em Vilhena.

Também é autoria de Junior Donadon o Projeto de Lei que dispõe sobre a criação da Monitoria de Mediação de Conflitos na Rede Municipal de Ensino em Vilhena. A questão visa fortalecer o debate e coibir a ocorrência dos casos de violência no ambiente escolar, protegendo alunos e professores.

Mais uma propositura neste sentido, aprovado em plenário, refere-se à criação de área de segurança escolar com espaço de prioridade especial, que afasta a criminalidade das escolas. É também autor da lei que criou o Conselho de Desenvolvimento Econômico em Vilhena.

Junior Donadon também conferiu in loco os problemas enfrentados pelos professores ao visitar diversas unidades educativas de Vilhena. “Continuaremos esse trabalho ouvindo as principais reivindicações da comunidade”, ponderou.

À frente da Presidente da Casa, Junior Donadon organizou eventos relevantes, como o Encontro dos Comunicadores do Cone Sul, Reunião para discutir o Conselho de Desenvolvimento Econômico e debates sobre segurança pública.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas