Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Militar prende suspeito de roubar mulher em uma residência

- anúncio-

Para fugir ele roubou outra pessoa levando uma bicicleta

20151007124747

Na manhã desta sexta-feira, 13, um homem identificado como Jean Carlos Cunha, 30 anos, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter assaltado uma mulher dentro da própria casa, localizada no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações a Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem teria invadido uma casa e roubado a bolsa de uma mulher sob ameaças e violência fugindo logo em seguida.

- Advertisement -

Para fugir do local ele usou uma bicicleta que teria acabado de roubar, sendo que a vítima acionou a polícia logo após a denúncia do assalto a residência.

Com as características do criminoso os militares passaram a fazer diligências pela cidade e encontrou o suspeito nas proximidades da escola Zilda da Frota Uchôa. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 457,00 e um aparelho celular, ele ainda informou aos militares que teria jogado a bolsa em um matagal indicando o local em seguida.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi feito o registro do Boletim de Ocorrência e em seguida apresentando à Delegacia de Polícia Civil.

20151113073547

Texto e fotos: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas