Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia estoura boca de fumo prende traficante e detém usuário

- anúncio-

Núcleo de Inteligência da PM acompanhava a residência há vários dias

20151125102943 (1)

A Polícia Militar de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 25, em apoio ao Núcleo de Inteligência foi até uma residência localizada na Rua 9309, Bairro Ipê, onde denúncias apontavam intensa movimentação de usuários de entorpecentes no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após acompanharem a movimentação no local, os militares abordaram um usuário logo após ter comprado uma porção de maconha do suspeito identificado como Marcos Bione de Oliveira. Ao questionarem o usuário sobre onde teria adquirido o entorpecente, ele confirmou ter comprado a droga no endereço citado.

- Advertisement -

Diante da confirmação os militares voltaram a residência de Marcos, onde o abordaram encontrando em seus bolsos um porção de aproximadamente 5g de maconha e R$ 1.200,00 em moeda corrente.

No interior da residência estava Digiane da Silva, onde com ela foi encontrado um dischavador e um aparelho de som de procedência duvidosa.

Ainda foi encontrada uma bolsa na qual continha 170g de entorpecentes, uma balança de precisão, embalagens para drogas, além de outros produtos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Foi encontrada também quantias de dinheiro espalhadas pela casa, em notas de baixo valor, típicas de recebimentos por porções de entorpecentes.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à sala do 3º Batalhão da PM onde foi registrado o boletim de ocorrência e em seguida apresentados a delegacia de Polícia Civil.

20151125102934

20151125102932

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas