Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pioneiros falecidos de Cabixi são homenageados com moção de aplauso

- anúncio-

00

A câmara municipal de vereadores  cabixi/Ro, homenageou com moção de aplausos, os pioneiros do Município SRº MIGUEL DE ALMEIDA e sua esposa SRª ADILES TEREZINHA DE ALMEIDA ambos falecidos.

O Presidente da Câmara Municipal Osmar Ogrodovczyk, disse para nossa reportagem que ambos, como pioneiros de Cabixi, participaram para o engrandecimento e crescimento desta pujante cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mesmo como cidadão, Miguel teve vários políticos influentes e informalmente fazia suas reivindicações sendo participe dos crescimento.

- Advertisement -

O autor da proposta de homenagem, aos pioneiros foi o Vereador Francisco Hidalgo (chico mamão) que também destacou  a grande influencia do casal no crescimento de Cabixi. Ele também disse que o Sr. Miguel sempre conseguiu algumas melhorias para a cidade e seus moradores é por isso que esta homenagem é relevante ao empresario destacado no ramo madeireiro.

A homenagem foi realizada  na trigésima primeira (31ª) sessão do dia 16/11/12. Homenagem esta mais do que merecida pelo relevante trabalho prestado ao nosso município alem do lado empresarial, sempre teve também seu trabalho social.

10881481_983140061702775_7928318116810616258_n
Srº Miguel de Almeida e sua esposa Srª Adeiles Terezinha de Almeida.

1

Texto: Redação

Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas