Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulher sai para buscar roupas de cama e quando volta encontra o namorado morto

- anúncio-

mulher-sai-para-buscar-roupas-de-cama-quando-volta-encontra-namorado-morto562x392_89321aicitonp1a45jhibt1g2csa11qq211vi1llk1

Na noite do último sábado (14) por volta das 23h30m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Jacamim no município de Cujubim, as informações eram que no local havia um homem caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.

Rapidamente uma guarnição foi até o local informado, se deparando com a vítima identificada como: Anderson de Oliveira Santo de 19 anos, caído próximo a uma lixeira, somente de cueca e não apresentava sinais vitais.

- Advertisement -
- Advertisement -

A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e compareceu no local, foi feito os trabalhos de praxe e constatou que havia duas perfurações no corpo, uma nas costas e uma na cabeça onde provocou uma lesão, levando a crer que possivelmente tenha sido causada por disparo de espingarda, “a queima-roupa”. Em seguida o corpo foi liberado ao rabecão que transportou a vítima até o IML de Ariquemes.

- Advertisement -

Testemunhas relataram que ouviram dois disparos com pequeno intervalo de tempo. Informações colhidas no local dão conta que Anderson teria se envolvido em uma confusão alguns dias atrás, ferindo seu oponente com uma facada, esta pessoa seria usuário de drogas, porém ninguém soube falar sobre os dados ou características deste elemento.

A namorada da vítima, E. B. O. de 24 anos, relatou que tinha saído para providenciar roupas de cama, pois eles iriam dormir na casa em frente onde ocorreu o fato, ao retornar, viu que Anderson estava caído, ela pensou que estivesse embriagado, foi quando ela tocou o corpo para acorda-lo, percebendo os ferimentos e a vítima já não tinha sinal de vida.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes que vai investigar mais esse crime de homicídio.

 

Fonte: Alerta Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas