Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mototaxistas que agrediram mulher já foram identificados, informa SEMTRAN; Reveja o Vídeo

- anúncio-

PORTO VELHO

SSS(34) (1)

A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) já identificou os mototaxistas que agrediram covardemente uma mulher e anunciou que vai procurar meios legais para punir os permissionários, que no momento da agressão estavam em serviço e uniformizados. As cenas violentas foram gravadas e disponibilizadas em redes sociais (CLIQUE AQUI E CONFIRA).

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o secretário Carlos Gutemberg, ao ter acesso ao vídeo, foi verificado junto à Corregedoria Municipal de Transportes que a legislação que rege o serviço de mototaxis na Capital é omissa em relação a esse tipo de comportamento por parte dos permissionários. “Se não podemos punir diretamente, nós vamos procurar meios legais para que, nem que seja através do Ministério Público do Estado, um inquérito seja instaurado e o caso seja investigado e os agressores devidamente punidos”, explicou.

- Advertisement -

Gutemberg ressaltou ainda que o comportamento dos mototaxistas foi irresponsável e absurdo. “Alguns chegaram a comentam que a mulher é usuária de drogas e tem problemas mentais, mas nada justifica o ato absurdo desses permissionários”, concluiu o secretário.

No vídeo, a mulher aparece conversando com mototaxistas, insatisfeita com alguma situação. Ela faz xingamentos. É quando um deles corre e a busca dentro de um bar. A mulher é arrastada pelos cabelos para fora e agredida por vários a socos e pontapés.

Fonte: RONDONIAGORA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas