Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon tranquiliza moradores e diz que reordenamento será discutido com a sociedade

- anúncio-

 

junior escola 2

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, participou de reunião com professores, pais e alunos na escola municipal Cristo Rei, no final da tarde desta segunda-feira, 16.

- Advertisement -
- Advertisement -

O encontro teve por finalidade esclarecer pontos do reordenamento escolar, processo de permuta dos prédios públicos municipais com o Estado.

- Advertisement -

O vereador foi convidado a participar da reunião pela diretora da unidade educativa, Elaine Pires. Na ocasião, Junior Donadon esclareceu que não há nenhum processo nesse sentido no Legislativo, órgão responsável pelas questões envolvendo o patrimônio público municipal.

Caso o processo de reordenamento seja protocolado na Casa de Leis, o vereador já avisou: “Será discutido com a sociedade”.

Durante sua fala, Junior Donadon foi aplaudido pela comunidade escolar. “Temos que trabalhar no sentido de não prejudicar nossos alunos do Cristo Rei e demais escolas municipais. Não há como tomar uma decisão sumária e sim temos que analisar o coletivo. Sugiro uma audiência pública para levar ao conhecimento da comunidade os principais pontos do reordenamento”, explicou.

Ainda, na reunião, o parlamentar desmentiu boatos de um possível fechamento da escola Cristo Rei. “Isso não ocorrerá em hipótese alguma”, concluiu.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas