Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Junior Donadon pede e Governo vai implantar “Rondônia Rural Show” no Cone Sul‏

- anúncio-

JUNIOR E DANIEL 1

As reivindicações do presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, em implantar o “Rondônia Rural Show” no Cone Sul, serão atendidas pelo Governo do Estado.

É o que garantiu o vice-governador Daniel Pereira, aos vereadores Junior Donadon, José Garcia, Valdete Savaris e Maria José da Farmácia em reunião na sala da presidência do Legislativo.

- Advertisement -
- Advertisement -

A feira movimentará o potencial agroindustrial dos municípios que compreendem o Cone Sul.

- Advertisement -

Neste ano, o evento foi realizado pela 4ª vez em Ji-Paraná movimentando R$ 1 bilhão. Em maio passado, Junior Donadon, em discurso na tribuna do Legislativo, solicitou ao Governo que a feira seja realizada em 2016, em Vilhena, município Polo do Cone Sul, região potencialmente voltada ao agronegócio. “A realização do ‘Rondônia Rural Show’, em Vilhena, iria fomentar ainda mais o setor, beneficiando os pequenos produtores da região, que terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos”, ressaltou.

DANIEL  E VEREADORES

O parlamentar complementou dizendo que “Vilhena, por exemplo, é o maior produtor de grãos de soja do Estado, e, portanto, é referência em Rondônia, quando o assunto agronegócio. A realização do evento no município permitiria valorizar os produtores do Cone Sul, que até agora não receberam nenhum incentivo do governo estadual”.

Entre outros assuntos, na reunião, Daniel Pereira anunciou projetos para financiamentos de ações sociais com incentivo fiscal de empresas e os relacionados a segurança pública.

Assessoria/Esteban Vera

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas