Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem sem habilitação e embriagado capota carro em Ariquemes

- anúncio-

acidente_5 (1)
Jovem não sofreu ferimentos após capotagem (Foto: Ariquemes 190/Reprodução)

Um jovem de 22 anos, que não possui habilitação, se envolveu em um acidente durante a madrugada desta segunda-feira (2) na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava sozinho no veículo e dirigia após ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo a PM, o condutor do automóvel transitava a via sentido a Avenida Canaã quando ao realizar manobra para ultrapassar outro veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro. O automóvel só parou no canteiro lateral da pista. O jovem não saiu ferido.

Ao coletar as informações, o condutor relatou a PM que havia ingerido bebida alcoólica, além de não possuir habilitação nem os documentos do carro. Após ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado que o jovem dirigia embriagado com 0.33 mg/l de álcool no sangue.

- Advertisement -
- Advertisement -

O carro foi recolhido para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município. O condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para prestar esclarecimentos à autoridade de plantão e posteriormente responder pelo ato irregular.

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas