Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Indicação de Junior Donadon vai propiciar pistas de caminhada em Vilhena

- anúncio-

O presidente do Legislativo, Junior Donadon, apresentou mais uma importante indicação ao Executivo, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10, em Vilhena.

junior

O parlamentar solicitou à prefeitura a construção de pista de caminhada no canteiro central da Avenida Tancredo Neves, no trecho entre a Avenida Jô Sato e a Praça dos Três Poderes, em frente à Câmara Municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

O local já é usado, desde janeiro de 2014, para esta modalidade de prática esportiva, também por indicação de Junior Donadon. No final da tarde, o trecho, em frente ao prédio do Legislativo, é fechado ao trânsito de veículos para que os moradores utilizem o espaço para a atividade física.

- Advertisement -

Entretanto, a ideia do vereador é ainda maior: ele quer que o Executivo realize estudo para que a pista de caminhada se estenda em todo o canteiro central da Avenida Tancredo Neves, desde o Paço municipal até o final do bairro Bodanese. “A carência de espaços de lazer para esta atividade física faz com que alternativas sejam pensadas e sugeridas. Por exemplo, as praças da cidade, após uma reorganização, podem servir para caminhadas. Temos que avaliar mais opções de lazer. Outra ação de minha autoria é a construção de ciclovias. Isto vai propiciar melhorias e melhor qualidade de vida dos vilhenenses”, frisou.

Para Junior Donadon, andar é um ótimo exercício e pode ser iniciado a qualquer momento, resultando em importantes benefícios à saúde, como perda de peso e diminuição do estresse. “É um hábito que todos devemos de seguir. Gosto de fazer caminhada e, por experiência própria, garanto que é uma forma de cuidar da nossa saúde”, ressaltou.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas