Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

I Fórum de Educação Ambiental Crítica é realizado em Vilhena

- anúncio-

cit

A empresa Jauru Transmissora de Energia, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED / Vilhena) realizou ontem (11), o I Fórum de Educação Ambiental Crítica. Participaram do evento, representantes da comunidade escolar (funcionários, docentes, coordenadores pedagógicos, diretores, pais de alunos), acadêmicos, lideranças de movimentos sociais e gestores públicos.

Durante a abertura do Fórum ocorreu a apresentação da LT 230kV Vilhena-Jauru, seguida de duas mesas redondas: Educação Ambiental Crítica e Conflitos Territoriais e, o Papel da Escola na Gestão Ambiental Pública.

- Advertisement -
- Advertisement -

As mesas redondas contaram com a participação dos Professores José Silva Quintas (Servidor aposentado do IBAMA e formulador da Política Nacional de Educação Ambiental) e Philippe Layrargues (UNB), objetivando uma reflexão crítica e debate qualificado sobre as transformações do ambiente e as disputas no território.

- Advertisement -

De acordo com a secretária adjunta de Educação, Irondina Zoche o Fórum foi muito importante, pois suas discussões farão parte da estrutura pedagógica proposta para o PEA JTE, a qual norteará as ações educativas que serão implementadas durante os anos de 2015 a 2018.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas