Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Filho que matou o ex secretário de saude está custodiado em alojamento separado

- anúncio-

acusadodematarpai_rondoniaovivo

O adolescente de 16 anos acusado de matar o pai, o ex-secretário de saúde do estado de Rondônia, Alexandre Carlos Macedo Muller (58), com pelos menos três golpes de faca, está custodiado na Unidade de Internação Provisória de Porto Velho, onde vai aguardar a data do julgamento sobre o caso.

O julgamento segundo Alessandra Paraguaçu, titular da DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais), pode ocorrer em 45 dias, onde será definida a sentença. A delegada informou que o menor, réu confesso foi ouvido na terça-feira (3), no 1º Juizado da Infância e da Juventude da capital e também pela promotoria do Mistério Público. Há indícios, que o suspeito esteja internado em uma cela separada dos demais internos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Alexandre Muller morreu no início da madrugada de terça-feira (3), quando foi esfaqueado pelo acusado durante uma calorosa discussão. A mãe suspeito disse, que ele (menor) era agressivo e tinha um histórico de agressões contra o pai. O corpo da vítima está sendo velado na capital rondoniense e vai ser trasladado para o estado da Paraíba, onde será sepultado.

- Advertisement -

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas