Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Filho do ex-prefeito lança candidatura a Prefeito de Pimenteiras  

- anúncio-

 

Marcelo Donde pre-candidato a prefeito por Pimenteiras

O funcionário público municipal Marcelo Donde (PTN) filho do ex-prefeito Olvindo Donde é um dos primeiros pré-candidatos à prefeitura de Pimenteiras do Oeste para a eleição do ano que vem. Atual presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no município, ele disse que está pronto para ser o candidato nas eleições de 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Todos conhecem a minha história, sou filho de político, vou trabalhar em benéfico da população do município. Sempre fui um admirador do trabalho do ex-prefeito Olvindo, porque esta dá provas de que tem visão do que é necessário para o desenvolvimento da cidade pautada no que existe de mais atual,” lembrou o pré-candidato.

- Advertisement -

“Nós já temos um grupo de pessoas, a maioria bem jovem, que está trabalhando para fortalecer a legenda rumo ao pleito do ano que vem. Eles estão recebendo formação política e administrativa e acreditamos que, com esse grupo conseguiremos eleger, no mínimo, um ou dois vereadores”, planeja Donde.

Quanto ao atual prefeito, Marcelo Donde não quis emitir opinião, mas disse que o povo está ansioso por uma administração nova e diferente da atual. Por fim, o funcionário público acredita que seu nome tem potencial para agregar e inovar, como prefeito, por isso já está colocando seu nome à disposição, enfatizou Donde.

 

Autor e Foto: Wilmer G. Borges

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas