Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-secretária prestigia troca de comando na Força Aérea representando deputada estadual

- anúncio-

DSCN0119 

Rosani Donadon levou os cumprimentos da deputada Rosangela Donadon aos oficiais da força armada

A ex-secretária de assistência social, Rosani Donadon representou a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) na passagem de comando da Força Aérea de Vilhena, realizada na manhã de sexta-feira, 13, no destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Vilhena (DTCEA-VH).

- Advertisement -
- Advertisement -

Com representantes da sociedade civil, o evento militar contou com a presença do Coronel Aviador Carlos Henrique Afonso, comandante do Quarto Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (CINDACTA IV) da cidade de Manaus. O Capitão Sérgio Cabral de Almeida passou o comando do destacamento para o Tenente Davy Anderson de Andrade.

- Advertisement -

DSCN0138

A deputada Rosangela Donadon não pôde estar presente na solenidade por conflito de agenda, mas por telefone parabenizou o ex-comandante do destacamento, pelo trabalho desenvolvido no município durante o período em que ficou responsável pelo tráfego aéreo de Vilhena. “Parabenizo o capitão Sérgio Cabral pelo trabalho que realizou na cidade. Ele teve uma conduta exemplar durante o seu exercício”, disse a parlamentar.

DSCN0141

A deputada falou da sua expectativa de que o novo comandante, Davy Anderson de Andrade faça um grande trabalho na cidade. “Sei que ele está bem preparado para ocupar essa função e sei que fará um trabalho de grande importância para nossa população”, acredita Rosangela Donadon.

A parlamentar finalizou dizendo que ser responsável pelo espaço aéreo é uma função de grande responsabilidade, pois o número de aeronaves aumentou significativamente nos últimos anos, o que gera grande preocupação de monitoramento. “Há mais pessoas optando por viajar de avião, aumento assim o número de aeronaves e os cuidados. Ter pessoas qualificadas para ocupar essa função é de suma importância, mas sei que Vilhena está em boas mãos”, finalizou. A ex-secretária de assistência social, Rosani Donadon, levou os cumprimentos da parlamentar aos oficiais da Força Aérea e os parabenizou pelo empenho dedicado no trabalho em Vilhena. “Eles fazem um excelente trabalho com os jovens, lhes apresentando várias opções de carreira, além, claro, de fazer compor uma participação social em nossa comunidade. O trabalho da Força Aérea é silencioso, mas de grande eficácia”, disse Rosani Donadon.

Foto: Divulgação

Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas