Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Empresário reafirma compromisso e ressalta que Vilhena será a 1ª cidade do interior a ter a rede de Lojas Havan

- anúncio-

Há um bom tempo paira no ar o seguinte questionamento “será que realmente irá sair do papel a construção da mais completa rede de lojas de departamentos do Brasil, diga-se Lojas Havan no município de Vilhena?”, muitas especulações existiram e ainda existem ao redor dessa pergunta, já que até o momento não se vê nenhuma movimentação no local onde será construída a mega loja, nas margens BR 364, na avenida Marechal Rondon, onde funcionava antigamente a madeireira Schumman.

Falando sobre esse ponto, no começo deste mês, foi anunciado que o município de Cacoal seria contemplado com o início das obras muito antes que o município de Vilhena, isso desanimou muitas pessoas que já sonham em poder trabalhar nesse grande projeto e criticaram a atual administração.

Mas, parece que Vilhena não ficará no esquecimento, já que a assessoria do Prefeito Luiz Rover (PP) confirmou nesta manhã, 10, que o proprietário das Lojas Havan, Luiciano Hang reafirmou o compromisso já feito anteriormente ao mandatário. “Vilhena será a primeira cidade do interior a ter a loja Havan, por questões administrativas ocorreu o atraso” afirmou Luciano.

- Advertisement -
- Advertisement -

O empresário também informou que a partir do dia 14 de dezembro a esteira estará no aeroporto conforme o combinado. Por se tratar de uma empresa que vai gerar mais de 200 empregos direto no município a equipe da assessoria do prefeito comemorou.

- Advertisement -

Havan tem quase 80 lojas pelo país, Porto Velho já conta com uma das lojas, os produtos são diversificados.

 

Texto: Redação/Cone Sul Notícias

Foto: Vicente

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas