Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em reunião na prefeitura superintendente da CEF anuncia mais 4 caixas eletrônicos

- anúncio-

caixa e prefeitura

Atendendo a solicitação do prefeito municipal José Luiz Rover (PP), esteve em Vilhena o novo superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) do estado de Rondônia, Marcelo Dusi, acompanhado do Sr.  Tarcísio Meregletti e Wilson Filho, ambos da regional da Caixa Econômica Federal.

Em reunião na prefeitura informaram que serão instalados 2 caixas eletrônicos no Hospital Regional e 2 no SAAE para melhor atendimento e comodidade dos servidores, quanto aos caixas que tinham no paço da prefeitura municipal não mais serão instalados, pois constatamos que é muito baixo o número de usuários, sendo assim não há necessidade de por outro.

- Advertisement -
- Advertisement -

O superintendente informou também que foram instalados caixas de saque e pagamento com atendente em alguns pontos da cidade, bem como serviços nas lotéricas que auxiliam, proporcionando facilitação e diminuição de filas para os usuários.

- Advertisement -

Com relação a unidade da Caixa Econômica Federal no Shoping, disse que já está tudo pronto no que cabe à CEF, estamos aguardando a liberação da empresa que está realizando a reforma para iniciarmos os atendimentos nesta unidade, ressaltou.

Marcelo gradeceu a recepção e reafirmou o compromisso de estar a disposição do prefeito José Rover na capital para agilizar todos os projetos de Vilhena com máxima otimização de tempo, é o município que mais conseguiu recursos nos últimos anos e a Caixa Econômica Federal precisa realizar seu papel com eficácia, pois os recursos precisam ser aplicados dentro dos prazos estabelecidos por cada setor do Governo Federal.

 

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas