Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dow AgroSciences realiza treinamentos do Programa de Aplicação Responsável em Rondônia

- anúncio-

dog c

Desenvolvido pela Dow AgroSciences em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Botucatu para disseminar as Boas Práticas Agrícolas, o Programa de Aplicação Responsável realiza treinamentos voltados às culturas de soja e milho em municípios de Rondônia.

Em 2014, o Programa de Boas Práticas Agrícolas percorreu 168 municípios, em 16 estados, somando mais de 4.600 participantes. Este ano, durante os meses de maio a novembro, o Programa de Aplicação Responsável em milho, soja, cana-de-açúcar e produção de sementes já contou com mais de 190 treinamentos, percorreu 16 estados brasileiros e capacitou cerca de 4.300 produtores rurais.

- Advertisement -
- Advertisement -

A coordenadora de Boas Práticas Agrícolas da Dow AgroSciences, Ana Cristina Pinheiro, destaca o aumento no número de treinamentos e sua a importância para a sustentabilidade do agronegócio: “Esse ano tivemos um aumento de 20% no número de treinamentos. Nosso foco é disseminar a importância das boas práticas agrícolas com foco nos conceitos de tecnologia de aplicação a um número cada vez maior de profissionais”.

- Advertisement -

Agenda de treinamentos – Programa de Aplicação Responsável

Culturas de soja e milho – Rondônia

Data Local Horário
26/11/2015 Corumbiara manhã
27/11/2015 Cerejeiras manhã
30/11/2015 Vilhena (Fazenda Independência) tarde

 Sobre a Dow AgroSciences

 

A Dow AgroSciences, com sede em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, desenvolve soluções inovadoras para a proteção de cultivos e biotecnologia de plantas para atender aos desafios de um mundo em crescimento. A Dow AgroSciences é uma subsidiária em caráter integral da The Dow Chemical Company e obteve um volume de vendas global de US$ 7,3 bilhões em 2014.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas