Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desfile cívico e bolo gigante marcam XX aniversário de Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

desfile pimenteiras 10

Na manhã da última sexta-feira, 27 de novembro, foi realizado em Pimenteiras do Oeste o tradicional desfile cívico em comemoração aos 20 anos de emancipação política e administrativa do município. O evento foi realizado na Avenida Brasil e percorreu algumas ruas de Pimenteiras.

desfile pimenteiras

- Advertisement -
- Advertisement -

Como todo ano a prefeitura municipal promoveu uma verdadeira festa em comemoração a vinte anos de emancipação do município.

- Advertisement -

Na ocasião, o prefeito de Pimenteiras, João Miranda, destacou a importância da data. “É uma data muito especial para todos nós e hoje cada pimentense está se deliciando com a história da cidade. Temos muitos desafios e muitos motivos para comemorar. Já foram muitas realizações que me deixam muito feliz”, disse. Sobre a escolha de Pimenteiras, João explicou que a cidade é de todos e todas e merecem o mesmo respeito.

desfile pimenteiras 9

Ele ressaltou ainda os desafios da atual gestão em garantir ações. “Todos os projetos que temos são possíveis executar neste próximo ano”, finalizou. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Roseli Teodoro, e do presidente da Câmara, Gilmar Cavalcante, vereadores secretários municipais e a comunidade.

desfile pimenteiras 1

Bolo gigante: Uma das maiores novidades deste ano é a confecção do bolo especial de aniversário, que foi servido ao público ao final do evento.

desfile pimenteiras 11 desfile pimenteiras 8 desfile pimenteiras 7 desfile pimenteiras 6 desfile pimenteiras 5 desfile pimenteiras 4 desfile pimenteiras 3 desfile pimenteiras 2

Texto e fotos: Wilmer G. Borges

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas