Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

DEPCA cumpre mandado e prende mais uma vez empresário por exploração sexual de menor

- anúncio-

joseedimar_rondoniaovivoO empresário José Edmar de Souza de 61 anos foi novamente preso, desta vez por agentes da DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), em cumprimento de um mandado de prisão solicitado pelo delegado Tadeu Bancalari, titular da especializada.

A prisão de Edmar ocorreu na última quarta-feira (18), quando o acusado foi convidado por agentes da Polícia Civil a comparecer na delegacia e prestar esclarecimento pelos crimes que é apontado. Edmar se apresentou com advogado, porém devido as evidencias do caso acabou preso e encaminhado para o Centro de Triagem do “Pandinha”.

No início deste mês o empresário havia sido preso por agentes do DENARC (Delegacia de Narcóticos), em uma chácara na estrada do Areia Branca, quando estava com duas adolescentes, praticando crime de exploração sexual de menores. Ao ser levado para a delegacia as menores afirmaram para o delegado, que estavam com o homem apenas por gostarem dele e que não receberiam nenhum valor por conta da companhia. A mãe de uma das meninas compareceu na Central de Polícia e disse ao delegado, que Edmar era namorado de sua filha. Devido aos depoimentos das envolvidas, Edmar não foi flagranteado e foi liberado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 27 de fevereiro de 2013, Edmar foi preso na operação Lâmia do Ministério Público de Rondônia deflagrada pelo GAECO. O motivo da prisão foi referente ao mesmo crime praticado.

- Advertisement -

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas