Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CTG de Vilhena realiza jantar de agradecimento a Capixaba e Rover

- anúncio-

 capixaba_vilhena

Generosidade e reconhecimento marcaram a visita do deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO) no último final de semana (30/10) na cidade de Vilhena. O Parlamentar e o prefeito Jose Rover (PP) foram recepcionados pelos patronos e familiares do CTG que os homenagearam com um jantar em forma de agradecimento pela emenda de sua autoria que deu origem ao salão de festas do CTG e por mais este novo recurso de R$ 350 mil, onde será possível a ampliação do local de convívio das famílias vilhenenses.  O recurso é oriundo do Ministério da Defesa e está sendo disponibilizado através de emenda do deputado Nilton Capixaba.

Capixaba, campeão de liberação de emendas no Estado, ressaltou o trabalho feito em parceria com as associações, prefeituras e o governo do Estado. Citou a liberação de diversas emendas para o município de Vilhena, como para o Centro do Idoso, da Juventude, arquibancada do estádio, dentre outros segmentos contemplados.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Não poderia fazer diferente, estou retribuindo com muito trabalho o meu mandato na Câmara dos Deputados. Todo ano vou colocar recurso para o município. É um compromisso do meu partido para com a população de Vilhena” destacou.

- Advertisement -

O CTG Sinuelo do Norte é um dos mais tradicionais do Estado e o mesmo tem desenvolvido diversas atividades de preservação cultural na região. O espaço também tem sido utilizado pela comunidade em geral na realização de festividades e comemorações em geral.

O prefeito Rover lembrou que o município tem recebido diversas emendas do deputado federal Nilton Capixaba, sobretudo com a destinação de recursos para as associações rurais. “A parceria tem sido algo fundamental na administração de Vilhena porque tem proporcionado ao município a conquista de investimentos importantes”, afirmou o prefeito.

Autor: Paulo Henrique Silva (SRTE/RO 983)

Fonte: Assessoria de Imprensa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas