Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Com medo de perder emprego, pai mata filho de dois anos

- anúncio-

com-medo-de-perder-emprego-pai-mata-filho-de-dois-anos540x304_65553aicitono_1a4dcn5qt6261cjn11ht13aetn0a

Um homem de 43 anos é suspeito de matar o próprio filho de dois anos em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba (PR). O pai confessou ter cometido o crime porque teve medo de perder o emprego e chegou a forjar um sequestro para enganar a polícia.

Erick Pereira, de dois anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (15), foi encontrado na zona rural de Rio Branco do Sul. Pereira procurou ajuda na segunda-feira (16) afirmando que bandidos tinham matado seu filho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo ele, os dois passeavam de carro em uma lagoa no município de Rio Branco do Sul, quando os dois teriam sido abordados por criminosos, que anunciaram o assalto.

- Advertisement -

Ainda de acordo com ele, os bandidos teriam obrigado os dois a entrarem no próprio veículo e, durante o trajeto, teriam matado a criança com dois tiros porque ele chorava muito.

O homem ainda afirmou ter conseguido escapar dos bandidos e procurado ajuda em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Itaperuçu, também no Paraná.

A polícia fez buscas por cerca de 70 km junto com o pai do menino. A versão dele não era clara e tinha muitas contradições, segundo a polícia. Durante as buscas, ele confessou o crime.

Em depoimento, Pereira disse que cometeu o crime porque teria sido transferido de setor na empresa onde trabalha. O medo de perder o emprego e não conseguir sustentar a família teriam o motivado a matar a criança.

Um carro do IML (Instituto Médico Legal) foi até o local recolher o corpo de Erick. O pai disse que afogou e estrangulou o filho. Segundo a delegada responsável pelo caso, ele afirmou ainda ter pensado em se matar após o crime.

 

R7

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas