Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado do Oeste sediará seminário Rural na próxima semana

- anúncio-

Acontecerá em Colorado do Oeste nos dias 11, 12 e 13 de novembro um grande evento voltado ao voltado ao agronegócio em geral. Trata-se do 1° Seminário Rural, com o tema: Informações Hoje, Grandes Resultados Amanhã. O evento tem por objetivo potencializar a economia agropecuária e agroindustrial da região, transferir tecnologia e fomentar os pequenos negócios do campo.

unnamed (1)

O seminário é uma realização da Prefeitura de Colorado do Oeste, Sebrae e Emater, e a abertura oficial está marcada para as 9h da manhã do dia 11(quarta-feira) com a presença de autoridades e produtores da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Seminário Rural é um dos produtos do Sebrae voltados aos empreendedores rurais de Rondônia. Várias cidades do estado já receberam este evento, a exemplo de Buritis, Nova Brasilândia e Cacaulândia. Serão três dias de palestras, oficinas e troca de informações que vão ajudar os nossos pequenos agricultores, pecuaristas e quem trabalha no campo a melhorar sua atividade. Dentro da programação, há uma grande diversificação de temas, que vão desde piscicultura, por exemplo, à maneira como o produtor faz para melhor gerenciar sua propriedade.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas