Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cassação dará em Pizza: Vera Paixão distribui mini-pizza no auditório da Câmara de Vereadores

- anúncio-

“A pizza tá quentinha!!”

20151119052032 (1)

Quem está distribuindo os salgadinhos de pizza na Câmara de Vereadores neste exato momento é a Advogada e Conselheira da OAB Vera Paixão. Segundo Vera, a cassação do prefeito Zé Rover vai dar em Pizza.

- Advertisement -
- Advertisement -

O plenário está cheio de cidadãos vilhenenses que aguardam pelo resultado, uns torcendo pela aprovação para a cassação do prefeito e outros que o defendem.

- Advertisement -

20151119052032

É quase certeza que a cassação será negada, uma vez que, é necessário sete votos dos vereadores para que o Prefeito Zé Rover seja cassado. Tudo indica que o relatório feito pelo relator vereador Célio Batista e pelo presidente da CPI vereador Carmozinho, juntamente com o membro Vanderlei Graebin irá inocentar o mandatário do município. Alegando que não ouve desvio de finalidade na construção do prédio onde seria o Hospital e Maternidade Infantil e hoje é o Centro de Referência em Saúde da Mulher e da Criança – CRESAMC.

20151119052753

Os vereadores tiveram 90 dias para montar o relatório, a Casa de Lei terá que votar se concordam ou não com o relatório.

Grupo de idosos da Terceira Idade chegaram num ônibus e estão no plenário para dar apoio ao prefeito. Segundo eles, o prefeito e a primeira dama Lizangela Rover sempre deram total apoio a eles, que estão torcendo em defesa do mandatário.

Nossa reportagem está no local e logo teremos as informações se a CPI contra o prefeito virou ou não em PIZZA.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas