Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caminhão arrasta carro na avenida Jorge Teixeira, na Capital

- anúncio-

img_504511
Caminhoneiro bateu em carro e deixou o trânsito parado na manhã desta quinta-feira (12), em Porto Velho (RO) (Foto: Hosana Morais)

Um caminhão que transportava combustível bateu em um carro e deixou o trânsito congestionado na manhã desta quinta-feira (12) na avenida Jorge Teixeira, Zona Norte de Porto Velho. Segundo a motorista de 53 anos do veículo de passeio, o caminhoneiro tentou mudar de pista e acabou batendo no carro dela, que foi arrastado por alguns metros. Ninguém se feriu no acidente.

A condutora, que preferiu não se identificar, disse que o motorista do caminhão não deu sinal para trocar de direção, por isso, ela não teve tempo para tirar o carro. Quando o veículo foi atingido, rodou na pista e parou de frente para o caminhão. A motorista garante que seguia na velocidade da via.

Após o acidente, o trânsito ficou congestionado na avenida e os motoristas tiveram que desviar dos veículos. O carro teve a lateral amassada, mas o caminhão não sofreu danos. O caminhoneiro não quis conversar com a equipe do G1.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registro da ocorrência.

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas