Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bullying: Escola Wilson Camargo tem autorização da SEMTRAN para realizar manifestação

- anúncio-

A manifestação é referente à conscientização sobre Bullyng na escola. Há algum tempo várias denúncias estão sendo feitas pelos pais de alunos da escola, reclamando que seus filhos estão sofrendo Bullyng dentro da instituição

wilson-camargo-de-vilhena

Os pais comentaram que estão todos decepcionados e tristes em relação à postura e atos dos funcionários, onde segundo eles, a direção se preocupa apenas em zelar o nome da escola e não com o combate ao bullying.

- Advertisement -
- Advertisement -

Através de um documento a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – SEMTRAN, avisou que autorizou a escola Wilson Camargo para ocupar a Av. Capitão Castro em frente à instituição esquina com a Juscelino Hubtschek, para a realização de uma manifestação pacifica.

- Advertisement -

Ainda informam que a responsabilidade da segurança do trânsito e de toda a população ficará a cargo do requerente, devendo assim solicitar apoio a Polícia Militar, na qual, qualquer transtorno que vier a ocorrer durante o evento será de total responsabilidade dos requerentes.

A manifestação será realizada nos dias 17 de novembro no horário das 18h às 19h e dia 18 de novembro de 2015 no horários das 19h às 21h. Será proibido queima de fogos artifícios ou similares.

A SEMTRAN reserva-se no direito de cancelar esta autorização a qualquer tempo!

 

Texto: Nataly Labajos

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas