Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


BLACK FRIDAY DA DROGA: PM vai atender ocorrência de acidente e prende elemento com droga em táxi

- anúncio-

pm-vai-atender-ocorrencia-de-acidente-e-prende-elemento-com-drogas-em-taxi562x392_53621aicitonp1a576goikl0q1bo92bf15up1ni31

No início da tarde desta sexta-feira (27/11) por volta das 12h20m, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na RO-140 em Cacaulândia, sentido Ariquemes.

Ao chegar no local, enquanto a guarnição fazia os levantamentos sobre o acidente, passou um taxi e dentro foi visualizado pelos policiais um elemento conhecido da polícia, inclusive já tinha várias denuncias no quartel, de que o mesmo estaria comercializando entorpecentes em Cacaulândia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante do fato, os policiais se dividiram, enquanto uma equipe ficou no local colhendo dados do acidente, parte da guarnição deu início ao acompanhamento tático ao taxi, conseguindo abordar o veículo, três pessoas estavam no taxi, o motorista a esposa e o suspeito, os policiais pediram que todos desembarcassem e procederam uma revista no interior do veículo, localizando no banco traseiro, onde o elemento estava, um invólucro com uma certa quantidade de um produto aparentando ser crack.

- Advertisement -

O suspeito assumiu ser proprietário da droga dizendo que teria ido ao município de Ariquemes comprar o produto, devido o preço ser mais em conta, alegou que a droga seria para o consumo dele e de sua esposa que também é usuária.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, identificado por José Ferreira Pires de 27 anos e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A droga e o suspeito foram entregues ao delegado responsável para as providências legais.

Fonte: Alerta Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas