Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atletas vilhenenses que representaram RO em Fortaleza são homenageadas na Câmara

- anúncio-

DSCF1923

As alunas guerreiras que representaram a cidade de Vilhena e o estado de Rondônia na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude – JEJ´S foram homenageadas na manhã desta terça-feira, 03 de novembro, na sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena.

DSCF1929

- Advertisement -
- Advertisement -

A moção de aplausos foi autoria da vereadora Marta Moreira, visando destacar e parabenizar o excelente desempenho das atletas nos jogos escolares deste ano que aconteceu na cidade de Fortaleza, no Ceará.

- Advertisement -

Alunas da escola municipal Progresso, compõem o time de futsal feminino infantil que após conquistarem os títulos na fase municipal e estadual garantiram o 4° lugar na representação nacional.

A moção contou com a presença da secretária adjunta Ironilda Zoche, que representando a Secretaria Municipal de Educação parabenizou as atletas pelos esforços, dedicação e desempenho das garotas.

DSCF1928

Apesar da maravilha, do destaque merecido das atletas que doaram suas energias ao campeonato, não podemos deixar de relembrar que a escola, onde essas atletas estudam também merecem atenção. Não se pode em momento algum deixar de destacar que mesmo em condições precárias, mesmo sem motivação estrutural as atletas lutaram e mostraram que ainda há esperança.

A comunidade do Perobal e região, que dependem da escola Progresso, que de progresso na estrutura não tem nada, vem sofrendo com falsas promessas de que logo a comunidade receberá uma escola nova. Enquanto isso, as alunas que viveram momentos de alegria em Fortaleza, voltam a triste realidade de enfrentar todos os dias os desafios que a educação municipal oferta.

Clique no link:

Escola Progresso: pais denunciam abandono no MP e aguardam por respostas

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas