Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atletas que representarão RO em SP agradecem apoio de vereadores

- anúncio-

Defensores do esporte vilhenense, os vereadores apoiaram as atletas Sarah Souza e Ana Clara Mlak, de 16 e 13 anos, respectivamente, para que representem Rondônia no campeonato brasileiro de karatê. O evento ocorrerá entre os dias 13, 14 e 15 de novembro, em Indaiatuba, São Paulo.

unnamed

Na manhã desta terça-feira, 10, as atletas estiveram reunidas com os parlamentares antes do início da sessão legislativa. Elas agradeceram o apoio da Câmara Municipal e elogiaram o trabalho dos vereadores em prol de melhorias na qualidade de vida dos vilhenenses.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sara e Ana Clara garantiram fazer bonito na competição nacional e levar o nome de Vilhena aos quatro cantos do país.

- Advertisement -

Não é a primeira vez que a dupla representa Rondônia em disputas nacionais. Em 2014, estiveram em São Paulo; em 2013 representaram Rondônia em Fortaleza. Em 2012, Ana Clara participou do mundial pan-americano, em Guarujá (SP), conquistando o segundo lugar.

No plenário da Casa de Leis, o presidente do Legislativo, Junior Donadon, parabenizou as atletas e chamou a atenção das autoridades do setor esportivo, especificamente a Secretaria Municipal de Esporte (Semec) para acompanhar e dar suporte financeiro aos bons atletas da cidade.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas