Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas da AVV conquistam bronze nos jogos escolares e encerram temporada 2015

- anúncio-

 

podio 2

Com o pódio do voleibol juvenil masculino da escola Maria Arlete Toledo nos jogos escolares fase nacional que teve Londrina com cidade sede, a Associação Vilhenense de Voleibol encerra de forma excepcional a temporada 2015 confirmando o êxito do projeto cooperando com esporte desenvolvido pela AVV em parceria com as escolas públicas de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os atletas que vieram de um título em 2014 não se intimidaram apesar da renovação da equipe e novamente chegaram ao pódio numa campanha bastante consistente e animadora que evidencia o crescimento do voleibol escolar de Vilhena, o pódio se completou com a prata do Pará e o ouro do Distrito Federal.

- Advertisement -

Sendo que os jogadores de Vilhena enfrentaram os campeões (DF), na fase de grupo e chegaram a estar vencendo o set desempate por 7×4 demonstrando a boa fase das categorias de base do município que vem colecionando resultados expressivos tanto na região como a nível nacional.

Sob o comando do professor France Lima os atletas pela segunda temporada seguida chegaram ao pódio e vem apresentando voleibol de alto nível mostrando que quando há trabalho sério e comprometido os resultados aparecem. Os atletas Marlon Matias, Rodrigo Campana, Bruno Reis e Lucas Crispim que compõe a equipe de Vilhena também tiveram na temporada convocações para a seleção de Rondônia e no último ano, 2014, fizeram parte da equipe escolar que conquistou o primeiro ouro para Rondônia no naipe masculino.

podio 5

Com a participação de luxo da levantadora Fofão na solenidade de premiação nossos meninos puderam conhecer umas das grandes personalidades da modalidade a nível mundial.

Com a chegada do fim da temporada a Diretoria estará revendo e estabelecendo novas metas para 2016 com o objetivo de potencializar as últimas conquistas e garantir ainda mais o desenvolvimento do voleibol de base da cidade clima que tem ofertado uma das melhores estruturas para as crianças, adolescentes e jovens da comunidade que visa ampliar as conquistas esportivas do munícipio.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que nos últimos tem possibilitado ao voleibol de Vilhena alcançar conquistas a nível regional e nacional.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas