Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atleta da AVV ganha título de Mister JIR 2015

- anúncio-

VOLEIBOL JIR

Nesta semana teve início as disputas das modalidades coletivas do JIR (Jogos Escolares de Rondônia) que tem Cacoal como cidade sede. Vilhena começou bem com a conquista do atleta Robson Magalhães da modalidade de voleibol que levou a faixa de Mister JIR 2015.

A competição teve início no dia 30 de outubro com as modalidades individuais e se estenderá até dia 14 de novembro quando serão conhecidos os campeões das modalidades coletivas, a solenidade de abertura contemplou a cultura indígena uma vez que o fogo da Pira Olímpica foi acesso por índios.

- Advertisement -
- Advertisement -

O atleta de Vilhena ganhou uma diária com tudo pago no Cacoal Selva Park como prêmio pela vitória, agora ele terá um novo desafio que é o de melhorar o desempenho do voleibol masculino que nesta edição terá como base os atletas do infanto que representarão Rondônia na fase nacional dos jogos escolares.

- Advertisement -

Já as meninas que em 2014 foram vice-campeãs esperam trazer o título para cidade clima da Amazônia. Ambas as equipes estão sob a coordenação das Associação Vilhenense de Voleibol.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que com comprometimento social disponibilizam umas das melhores estruturas da modalidade em nossa região e oportunizam nossos meninos e meninas a obterem conquistas desta envergadura.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas