Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Apoio ao esporte vilhenense é umas das prioridades de Junior Donadon

- anúncio-

jues 1

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, se reuniu na tarde da última sexta-feira, 13, com dirigentes e atletas da Associação Atlético Vilhena

O encontro aconteceu no estádio “Portal da Amazônia”, local de treino dos atletas que irão representar Vilhena na etapa estadual do campeonato de futebol sub-20, no próximo dia 30, em Ji-Paraná. Dirigentes e atletas agradeceram a Junior Donadon o apoio feito pelo setor esportivo.

- Advertisement -
- Advertisement -

jues 2

- Advertisement -

Discursos do parlamentar da tribuna da Casa de Leis são constantes, exigindo prioridade ao setor.  “O esporte é vida. É um elemento fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade e contribui com a formação física e mental dos cidadãos. É a chave para um futuro melhor, sem violência e igualdade social”, frisou.

São várias as amostras de apoio ao esporte local. Junior Donadon é presença garantida em eventos de várias modalidades, como o MMA e torneio de futebol no município. Na última semana, as atletas Sarah Souza e Ana Clara Mlak, receberam apoio do Legislativo representar Rondônia no campeonato brasileiro de karatê.

Recente indicação do parlamentar vai garantir a construção de pistas de caminhada em Vilhena.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas