Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Aniversário dos 38 anos de Vilhena terá shows de bandas locais

- anúncio-

IMAGEM ILUSTRATIVA - REDE SOCIAL
IMAGEM ILUSTRATIVA – REDE SOCIAL

Projeto Arte na Praça será realizado no próximo sábado (21)

Evento começa às 16h na Praça Ângelo Spadari, Centro da cidade

Em comemoração aos 38 anos de emancipação política do município de Vilhena (RO), a Fundação Cultural realizará no sábado (21) o projeto Arte na Praça, que contará com dez apresentações de artistas locais e diversas exposições culturais. O evento tem início às 16h na Praça Ângelo Spadari, Centro da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o presidente da Fundação Cultural, Anísio Ruas, a comemoração deste ano será em menor proporção devido à contenção de gastos do município. “Em todo o Brasil os municípios estão fazendo cortes e a finalidade maior é que a data não passe em branco. Todas as prefeituras estão com dificuldades, principalmente em fechar a folha dos servidores. A Fundação depende de repasses. Estamos fazendo aquilo que é possível, com o que foi repassado pra gente”, informa.

- Advertisement -

Segundo ele, os gastos com o Arte na Praça não vão passar de R$8 mil. Este valor foi destinado para a contratação da sonorização, tendas e banheiros químicos.

O evento está previsto para começar às 16h e contará com apresentações de artistas locais.  “Vai ser um evento mais ligado à música. Vai ter exposição de artesanatos e de artes plásticas. Teremos também apresentação de academias de dança e de capoeira”, acrescenta Anísio.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas