Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Amigos e familiares realizam almoço beneficente para ajudar jovem com problemas de saúde

- anúncio-

Uma ação beneficente está sendo realizada por amigos e familiares da estudante de Colorado e moradora de Vilhena Juliana Vizú, ela que está atualmente está cursando Agronomia precisa fazer uma cirurgia de redução de estômagos, e para isso todas as pessoas envolvidas em prol da saúde da jovem estão vendendo rifas para um almoço especial.

aaf9b6fe-f621-4a32-9ae4-fbcd558ef6a2

Juliana está passando por diversos problemas de saúde devido ao sobrepeso e precisa realizar a cirurgia de redução de estômago o mais rápido possível.

- Advertisement -
- Advertisement -

20151114060927

- Advertisement -

De acordo com os amigos de Juliana, o valor da cirurgia está muito alto e a família não tem recursos suficientes para pagar, além das demais despesas que estão sendo gastas para a saúde da jovem.

Quem puder ajudar vamos agradecer de coração, estamos fazendo isso pela saúde de nossa amiga e ficaremos felizes com qualquer tipo de ajuda”, comentou uma colega de Juliana.

Todo o valor arrecadado com a venda do almoço será destinado para pagar a cirurgia e as demais despesas como medicamentos, consultas, entre outros. Juliana se forma este ano no curso de agronomia.

As pessoas que quiserem adquirir a rifa do almoço poderão entrar em contato pelos telefones (69) 8128-0606 e (69) 8402-2713. O almoço será realizado no dia 22 de novembro, na comunidade do Cruzeiro, a partir das 11h da manhã, as pessoas que comprarem a rifa terão que levar pratos e talheres.

Sua ajuda será excelente, todos pela Juuh!

 

Texto: Nataly Labajos

Foto: Arquivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas