Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Alunos da Escola Angelo Mariano participam de Sarau Cultural

- anúncio-

IMG-20151106-WA0041

Os alunos participantes desse projeto produziram um livro de poesias que está em fase de conclusão

Na noite desta quinta-feira, 05 de novembro, foi realizado na Escola Angelo Mariano um Sarau Cultural, que faz parte do Projeto “ALTAS HABILIDADES – POTENCIALIZANDO TALENTOS” desenvolvido na sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto teve início no ano de 2014 e teve como principal objetivo descobrir alunos com indicadores de altas habilidades em diversas áreas, tais como, talento para escrita de poesia, para criação de desenhos, talento musical, entre outros.

- Advertisement -

Para incentivar os alunos participantes do projeto, a professora coordenadora do AEE, Zenaide C. L. Neves propôs a realização de um Sarau Cultural, evento este que acabou se expandindo pela escola, onde todos os alunos tiveram a oportunidade de preparar alguma apresentação cultural para expor neste dia.

O Sarau contou com a participação de alunos e professores, sendo também aberto a comunidade. O evento foi um sucesso de público e de apresentações, sendo elogiado pelos que se fizeram presentes.

Os gestores da escola alegam sentir satisfação com o desempenho dos alunos e se comprometem em dar continuidade a ações como estas que valorizam as Potencialidades dos Estudantes. O evento contou ainda com a participação da Professora Lucimar R. Rodrigues do Departamento de Educação Especial e do secretário municipal de educação José Carlos Arrigo.

Confira fotos:

Texto e fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas