Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agência de modelos fará seletiva em Vilhena e Cone Sul para o concurso de Miss e Mister Rondônia 2016

- anúncio-

12309045_10153752776853899_1540097030_n

A seletiva ficará por conta da agência de modelos Felicittá que já encaminhou diversos modelos para o Brasil e exterior

Vem aí a maior seletiva rondoniense para Miss e Mister Rondônia 2016 oferecido pela Agência de Modelos Felicittá. A seletiva acontecerá em Vilhena no dia 05 de dezembro nas dependências do Hotel Mirage e selecionará modelos de Vilhena e Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -
12286150_10153751231538899_939645705_n
Ex Mister Rondônia Rafael Varela e o atual Mister Rondônia Dereck Senatore – ambos da cidade de Vilhena

Em entrevista, com a empresária Gleice Leite, responsável por diversos concursos de moda no estado de Rondônia informou que as inscrições já estão abertas, contudo, o coquetel da seletiva já está com data marcada. Para participar o candidato terá que pagar a taxa de R$ 300,00 pela inscrição.

- Advertisement -

A seletiva começará às 09h30min, onde avaliarão a beleza, simpatia, e postura de crianças e adultos com idade a partir de 3 à 26 anos para então participarem do concurso de Miss e Mister Rondônia que será realizado em março de 2016 na cidade de Ji Paraná.

No dia, serão escolhidos os representantes nas diversas categorias, sendo elas, Mini Miss Rondônia com idade entre 3 a 7 anos, Miss Rondônia Mirim para crianças entre 7 a 10 anos, Miss e Mister Pré Teen com idade entre 11 a 13 anos, Miss e Mister Teen Oficial para adolescentes entre 13 a 17 anos e Miss e Mister Mundo para Homens e Mulheres entre 17 a 26 anos.

Agency de modelos Felicittá é a única que tem franquias oficiais dos melhores concursos do Brasil, entre eles, Miss e Mister Brasil Mundo, Miss e Mister Brasil Teen oficial, Mini Miss Brasil Oficial, Miss Brasil Mirim Oficial e Miss e Mister Brasil Teenager. E já levou modelos de Rondônia para trabalhos no Brasil, sendo um deles, Ex-Mister Rondônia Rafael Varela que hoje faz sucesso em outros estados e também modelos que se destacam no exterior, inclusive na China, como as modelos Dryka Kister de Espigão D’Oeste e Dih Laet da cidade de Buritis, hoje ambas ganham o mundo com beleza e talento.

A Agência também conta hoje com a Miss Rondônia Mundo Rebeca Falco, Mister Rondônia Dereck Sanatore – da cidade de Vilhena, Miss Teen Silvia Thaiuany, Miss Rondônia Turismo Joiselita Fazio, Miss Rondônia Teenager Brunna Amanda, Mister Rondônia Teenager Fernando Grohalski Werneck e Miss Mini Rondônia Thaila Bening.

Venha você também, faça uma avaliação para ser modelo, faça parte do casting/banco de modelos da Felicittá Agência de Modelos.

Interessados deverão enviar 4 fotos sendo uma de corpo inteiro e 2 de rosto (um sorrindo). Para EMAIL: [email protected].

Para maiores informações entrar em contato (69) 84945988 – Gleici Leite – Felicittá Agency Model.

A Agência:

A Felicittá – Agência de Modelos – atua no mercado da moda há 5 anos e acredita que confiança é a palavra-chave neste negócio. Somos uma empresa familiar, que trabalha de maneira séria e respeitável, sendo reconhecida desta maneira no mercado. A Felicittá se preocupa sempre com o bem estar de seu modelo agenciado e procura traçar um plano de carreira muito bem elaborado dentro do segmento que ele se encaixa.

AGENCY FELICITTÁ “A beleza das modelos FELICITTÁ sempre em evidência.” Construindo uma carreira de sucesso, a única escola de modelos de Miss e Mister do Estado de Rondônia. Ser modelo é fácil, ter um book fotográfico também, o difícil é estar preparado e se manter no mercado como tal. A Felicittá Agência de Modelos, trabalha para aprimorar sua vida profissional. E é nesta base de confiança que nos apresentamos a nossos clientes, modelos e parceiros.

O modelo que é aprovado para fazer parte do casting da Agência de Modelos Felicittá, é aprovado não só para entrar no mercado de moda e publicidade como também fazer parte de uma grande família.

Os mais competentes e capacitados profissionais do mercado resultam diariamente em novos rostos ao mercado fashion e publicitário.

Ao longo dos anos, se tornou a única escola de Miss e Mister do estado de RONDÔNIA, a fantástica fábrica de misses e mister, Dirigida por GLEICE LEITE, coordenadora estadual de vários concursos de beleza, com maior credibilidade no mercado de moda. Em sua grade, estão workshops cursos que envolvem técnicas de passarela, fotografia, recepção, interpretação básica e vídeo, etiqueta social e mercado da moda.

 

Texto: Abel Labajos

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas