Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ACIV sedia reunião sobre feira interestadual de agrodesenvolvimento

- anúncio-

Reunião ACIV

As classes política e empresarial se reuniram na tarde do sábado, 7/11, para discutir ações de planejamento da 1ª Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo. A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) e contou com a presença do vice-governador, Daniel Pereira e do secretário estadual da agricultura, Evandro Padovani, além de outras autoridades.

A Feira nasceu a partir do Pacto pelo Desenvolvimento Econômico Social do Cone Sul, acordado em audiência pública em junho deste ano no município de Colorado do Oeste, que teve como finalidade a discussão de temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social da região. Os principais objetivos da Feira são a capacitação de mão de obra através de palestras e minicursos, e também a realização de negócios, no moldes da feira Rondônia Rural Show, que acontece em Ji-Paraná.

- Advertisement -
- Advertisement -

A pretensão dos organizadores, como o próprio nome supõe, é fazer com que a Feira Interestadual de Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo extrapole as fronteiras do estado. Além dos sete municípios do Cone Sul a feira deverá contar também com a participação de municípios do noroeste do Mato Grosso, que têm ligação econômica com Vilhena.

- Advertisement -

Na próxima semana será definida uma comissão para definição da data e da comissão organizadora do evento.

Participaram também da reunião do dia 7/11, diretores da ACIV e da Sicoob Credisul, além do coordenador da feira Rondônia Rural Show, José Paulo Gonçalves, o secretário de Meio Ambiente Vilson Machado, os deputados estaduais Luizinho Goebel e Rosangela Donadon, e representantes da Emater e do empresariado local.

Assessor de Imprensa da ACIV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas