Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador de RO é preso por suspeita de estuprar quatro crianças em escola

- anúncio-

 

vereador
Gilmar Santos foi preso na manhã desta segunda (Foto: Câmara de São Miguel/Divulgação)

O vereador Gilmar dos Santos Ramos (PT) de São Miguel do Guaporé (RO), a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho, foi detido por suspeita de estupro na manhã desta segunda-feira (19). As investigações do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e Polícia Civil apontam que o parlamentar, que também é professor, abusava de crianças e adolescentes de uma escola do município. Conforme a polícia, quatro vítimas foram identificadas e o número pode aumentar.

A Polícia Civil informou que o vereador foi interrogado e negou todas as práticas. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Casa de Detenção de São Miguel. O parlamentar atua como professor na Escola Municipal Padre Ezequiel Ramin e teria abusado de alunos com idades entre 8 e 13 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos responsáveis pela investigação, o delegado Roberto dos Santos conta que os abusos aconteciam no ambiente escolar. “Ele propunha brincadeiras e dinâmicas em sala, no qual o prêmio para o ganhador geralmente era sentar no colo do professor. Ele se aproveitava desse momento e fazia carícias nas partes íntimas das crianças. Algumas mães também relataram que a região genital de suas filhas estaria com escoriações”, relata.

- Advertisement -

O delegado afirma que ainda estão sendo apuradas pelo MP-RO e pela Polícia Civil outras situações de conduta desviada do professor diante de crianças e adolescentes.

Por telefone, o G1 entrou em contato com o gabinete do vereador, mas as ligações não foram atendidas.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas