Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


VAGAS LIMITADAS: Últimos dias para realizar inscrições no curso de confeiteiro no SENAC

- anúncio-

12168154_10153680495853899_1525911454_n

As matrículas do curso de Confeiteiro oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) estarão abertas até segunda-feira, 19, as vagas são limitas, então corra e faça já sua inscrição

O SENAC Vilhena está ofertando vagas para o curso de confeiteiro. A confeitaria vem ganhando importância e espaço no mercado gastronômico no Brasil e em nosso município. Ela está presente no dia-a-dia das pessoas em estabelecimentos como confeitarias, lanchonetes e panificadoras. Há de se considerar também sua presença na realização de eventos e festa sociais que demandam pelo preparo dos mais variados tipos de doces finos, sobremesas e bolos artísticos. Estes estabelecimentos servem das mais tradicionais até as mais sofisticadas e inovadoras receitas da confeitaria contemporânea.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desenvolver-se como profissional Confeiteiro é uma viagem que leva a vida toda, exigindo o aprendizado de muitos detalhes e anos de experiência. Técnicas específicas e os conhecimentos adquiridos são constantemente testados e melhorados. Decidir onde começar a estudar é tão importante quanto o processo de aprendizado em si.

- Advertisement -

O curso será ministrado de segunda à sexta-feira com carga horária de 300h/aulas das 18h às 22h. O Senac reforça que nos pagamentos à vista o cliente tem 10 %, os colaboradores das empresas contribuintes do comércio tem direito a 50% e Filiados da Sitracon tem 30% de desconto em quaisquer cursos oferecidos.

Não percam está grande oportunidade!

Para mais informações ou dúvidas entre em contato pelo telefone (69) 3322-1060 ou direto no site www.ro.senac.br. O Senac está localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3361. Jardim América.

Texto: Abel Labajos

Foto: Divulgação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas